Jantar Árabe: Como Decorar?

Atualizado: 21 de Mar de 2019

Após as dicas do que não pode faltar no seu almoço ou jantar Árabe, voltamos para lhe lembrar que não basta apenas acertar na escolha do cardápio, é preciso acertar também na decoração do evento, tornando-o ainda mais típico e completo.

O jantar árabe é uma maneira fácil, saborosa e encantadora de receber os familiares e amigos. Siga as dicas do Restaurante Cedro do Líbano e bom apetite!


A iluminação cênica com candelabros, lanternas, velas, etc, as cerâmicas ricamente decoradas, podemos citar os azulejos e os vasos, e o artesanato em metal ou madeira compõe o cenário perfeito para uma noite nas Arábias.

Para que o espaço fique mais envolvente e reflita no clima, invista em almofadas adornadas, tapetes estampados e peças em dourado.

Se você tiver uma mesa mais baixa em outro ambiente, coloque ao redor dela as ornamentações e deixe os convidados se sentirem bem acomodados.

Antes de servir a refeição, vale a pena acender um incenso para perfumar o ambiente e renovar suas energias, opte por um perfume suave. Os incensos de laranja e limão, por exemplo, ajudam a estimular o apetite para o seu jantar árabe. E você pode servi-los com um chá da culinária árabe, como o de flor de hibisco.

Crie um clima todo especial em seu jantar árabe com músicas típicas da região. Dê preferência para as instrumentais.


Gostou das dicas? Faça um teste e nos conte como foi!


O Restaurante Cedro do Líbano te ajuda a organizar o seu evento também com as encomendas dos principais pratos da culinária Libanesa, entre em contato e confira o nosso cardápio. Afinal, queremos que você e seus convidados tenham mil e uma noites inesquecíveis.

115 visualizações

©2019 criado por Restaurante Cedro do Líbano.